Sugestões Filmes



Descrição:
O filme relata a história de um casal que após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos.
Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo.
Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?



Além do Sol
Ao receber uma nova proposta de emprego, Jenna Peterson (Melyssa Ade), empolgada com a nova fase de sua vida, decide seguir para um país de cultura e credos diferentes de tudo o que ela acredita e defende. Porém, o que Jenna não esperava era encontrar Chui Lee (Molly Sayers), uma garotinha que, assim como ela, foi abandonada por seus pais quando bebê. Enquanto a afinidade entre as duas cresce, ela sente o desejo de adotar Chui Lee, crendo que isso daria um novo sentido à sua vida. Encontrando fortes oposições, Jenna tem de escolher entre correr o risco de ser presa por desrespeito às leis locais ou oferecer a chance de uma nova vida para uma garotinha solitária. 

Ficha Técnica
 

Duração:    Aprox. 80 minutos 
Idioma:   Português / Inglês 
Legenda:   Português / Inglês 
Formato:   16x9 WideScreen 
Região:   ALL 
 
Extras 
Trailler de lançamentos