sábado, 17 de março de 2012

O Amor de Deus


Um amor que não pode ser comprado, forçado, vendido ou fingido...
Você ama a Deus? Você reconhece o que ELE fez por você?
Muitas pessoas não conhecem a Deus, ou se recusam a conhecer. Talvez por medo, pois sua vida jamais será a mesma depois de um íntimo encontro com Jesus. Este clichê usado em vários momentos e igrejas, é somente a pura verdade, a tradução mais correta do "aceitar a Cristo".
Amar a Deus é aceitar que Jesus morreu por você, é reconhecer o grito de dor que ecoa pela história no momento em que suas mãos foram pregadas naquela cruz, é amar o seu próximo e entregar-se à Cristo.
Não tenha vergonha, não tenha temor, ELE te espera de braços abertos, aliás, a cruz o mantém de braços abertos para te receber, basta apenas você dizer:"sim", dizer:"Senhor, eu aceito que o Senhor seja o meu pai, o meu papai". Abra seu coração, não tenha medo de mergulhar neste amor, não tenha receio, todos os dias é uma nova oportunidade que ELE te proporciona de se achegar ao trono da graça.
ELE espera por você, ELE é apaixonado por você, solte o mundo e abraçe AQUELE que o ama infinitamente mais do que você um dia possa imaginar, se entregue ao verdadeiro amor, corra ao encontro do amado de nossas almas, antes que seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário